Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Vou culpar o Vitão sim’: Entenda imbróglio envolvendo o cantor e a modelo Suelen Gervásio

O imbróglio acerca da paternidade do filho da modelo Suelen Gervásio, irmã de Rafael Zulu, ganhou um novo capítulo esta semana; entenda
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Instagram)

Entretenimento– O imbróglio acerca da paternidade do filho da modelo Suelen Gervásio, irmã de Rafael Zulu, ganhou um novo capítulo esta semana. A modelo fez uma live afirmando que passou por muito estresse por conta de Vitão, tendo que ir ao hospital diversas vezes. Assim, o cantor e o seu produtor, “Matuto”, os possíveis pais da criança, contrataram advogados para garantir o nome de um dos dois na certidão da criança.

Em uma rede social, Suelen alfinetou o possível pai de sua filha “Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim. A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de merda”, disse ao seus seguidores.

Na sequência, a modelo afirmou que perdeu muitos trabalhos por conta da exposição desnecessária. “Perdi muitos trabalhos por causa de uma exposição desnecessária que fizeram. Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim”, disse.

Inicialmente, Vitão tinha divulgado que era o pai de Nina. Entretanto, posteriormente, ele foi avisado por Suelen que Matuto também poderia ser o pai. Veja o comunicado dado por Vitão e Matuto:

“No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai”, começou o comunicado compartilhado nas redes sociais de ambos.

Os artistas ressaltaram que as mães também têm direito do pai assumir o dever de cuidado para que elas não sejam sobrecarregadas.

“Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratammos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”, esclareceram.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário