Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Vou sair’: Ludmilla fica ‘pistola’ com homem que jogou gelo no palco; veja vídeo

Homem foi retirado por seguranças do local
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Durante show realizado nesta sexta-feira (9), no Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla perdeu a paciência e ficou pistola com um homem que estava jogando gelo em sua direção.

A apresentação aconteceu horas depois do jogo do Brasil, na Copa do Mundo no Catar contra Croácia, no Ginga Rio, no bairro da Barra da Tijuca.

No momento em que o homem, sem identidade divulgada, começa a arremessar pedras de gelo, ela se irrita e ameaça sair do palco caso ele não fosse retirado do show.

“Eu estou trabalhando. Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco”, disse Ludmilla pistola com o homem.

“Rala, rala, rala! Enquanto ele não sair da festa eu não volto para cantar”. A plateia do show aplaudiu a decisão de Ludmilla.

“Vai tacar pedra de gelo no c* da sua mãe”, disse já irritada com a situação.

O homem foi retirado por seguranças do local.

Jojo Todynho

Brasil – Jojo Todynho revelou nos Stories do Instagram que registrou um Boletim de Ocorrência e abriu um pedido de medida protetiva, neste sábado (10), contra o ex-marido, Lucas Souza, após ter sido ofendida verbalmente.

Conforme a Revista Marie Claire, Jojo Todynho esteve no Rio de Janeiro em uma unidade especializada da Polícia Civil para atendimento especializado à mulher em situação de violência de gênero, para realizar a denúncia.

Segundo Jojo Todynho, o ex-marido não teria aceitado o fim do casamento dos dois.

“Acabei de sair da DEAM, com a minha advogada, vim abrir um Boletim de Ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas porque ele nas tentativas de pedir para voltar comigo, ontem ele me agrediu verbalmente”, disse Jojo.

“Uma mulher quando ela diz que não, é não. Eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito, até porque não desrespeitei ele”, completou a artista.

Minutos depois, a cantora apagou os vídeos dos stories e alegou que não queria “ficar alimentando o ódio”.

“Eu apaguei para não ficar alimentando o ódio. Eu não quero que ninguém vá atacar Lucas. Eu peço encarecidamente que não façam isso. Já vai estar na mão de quem tem que resolver. Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais, fui colocada como vilã”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Carne revestida com ouro de R$ 9 mil é sucesso entre jogadores e alvo de críticas na web

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário