[views count="1" print="0"]

Vulgo ‘Japa’ tem olho estourado e é morto com 7 tiros em Manaus

Pistoleiro não teve dó ao abrir fogo, crivando "Japa" de bala
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma cena de violência chocou moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, localizado na zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (2). Um homem, conhecido apenas como vulgo “Japa”, foi executado com ao menos sete tiros que o mataram na hora.

O crime ocorreu durante o final da noite, quando “Japa” foi surpreendido por um pistoleiro que o baleou em diferentes partes do corpo, já no intuito ceifar sua alma. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem caído no chão, coberto de sangue, enquanto uma multidão se forma ao redor do corpo, aguardando a chegada das autoridades policiais.

(Foto: Divulgação)

Os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender à ocorrência e confirmaram a execução. Eles isolaram a área e aguardaram a chegada dos peritos, que realizaram os procedimentos de praxe no local do crime.

O corpo de “Japa” apresentava sinais claros da violência do ataque, com uma perfuração de tiro no olho direito, evidenciando a brutalidade do homicídio. Até o momento, as motivações por trás do crime permanecem desconhecidas, e as autoridades ainda não conseguiram identificar o suspeito ou sua localização.

(Foto: Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo após a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação do caso. A comunidade local aguarda por respostas e por medidas que possam garantir a segurança da região diante de tamanha violência.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário