Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Wesley Safadão confirma gravação de música composta por Dj Ivis preso por agredir a ex-companheira

Especial Publicitário

Uma das novas músicas de Wesley Safadão, que estará presente no novo DVD do cantor e será gravada neste domingo, foi composta por DJ Ivis que esteve preso por quase quatro meses, após agredir a ex-companheira Pamella Holanda.

A música em questão também foi escrita em parceria com os compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes.

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor sertanejo, que também afirmou que Ivis não estará presente durante as gravações.

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso preventivamente no dia 16 de julho por agredir a ex-companheira e solto no dia 22 de outubro.

A prisão do Dj foi decretada após vídeos gravados por câmera de segurança interna serem divulgados, onde mostram ele agredindo a ex-companheira na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e do amigo Charles.

Após ser solto, o produtor musical retornou às redes sociais e a primeira publicação foi um longo texto falando sobre a situação e dizendo que era a hora de recomeçar a vida.

“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, declarou o produtor. 

Denúncia

Após os vídeos da agressão serem divulgadas DJ Ivis ficou detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza,

A defesa fez sete pedidos de habeas corpus até conseguir que o produtor fosse solto no dia 22 de outubro.

Foto: Reprodução/divulgação

DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia.

A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

Quando o produtor ganhou liberdade, Pamella fez uma série de vídeos em que dizia que não se sentia segura com o ex-marido solto.

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse.

A defesa de Pamella também divulgou uma nota neste sábado afirmando que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” e que o músico “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato” com Pâmella, ou se aproximar dela e de seus familiares.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário