Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Wilson Lima alfineta adversários e demonstra força em ato do ‘União Brasil’

O governador Wilson Lima firmou aliança no partido e relembrou a trajetória desde que assumiu o comando do estado.
Especial Publicitário
(Foto: Cristina Carvalho)

A quadra da Escola de Samba Aparecida, Centro da capital, ficou lotada na manhã de hoje. O evento foi o ato de filiação do partido União Brasil.

A cerimônia organizada pelo presidente do diretório regional e ex-secretário Municipal de Educação, Pauderney Avelino, carimbou a chegada do “União Brasil’ no estado e a aliança do governador Wilson Lima na nomenclatura partidária que se aliou ao partido neste mês, em Brasília.

O ato de filiação começou às 10:30 da manhã. Com a quadra da escola lotada, simpatizantes já aguardavam o início da cerimônia com bandeiras do partido. No palco, estavam presentes autoridades, deputados, vereadores da capital, e prefeitos do interior do estado.

O União Brasil é o segundo maior partido da Câmara Federal, que atualmente conta com 58 deputados. O evento vai reunir prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas do Amazonas.

Sob aplauso do público, Wilson Lima abriu seu discurso dizendo: “A minha casa agora é o União Brasil. Estou aqui pra unir o brasil, unir o Amazonas. Estou aqui pra receber a todos que vem para o partido, e dizer que estamos de braços aberto”, disse empolgado o governador.

Rodeado de aliados, ressaltou que era um dia feliz, dia que marca o estado com a “união de esforços” para o fortalecimento da continuidade do trabalho no Amazonas, e frisou sua trajetória desde que assumiu o comando do estado.

“Em 2019 eu assumi o governo do estado do amazonas. Eles se uniram para me atacar, se uniram pra inviabilizar o nosso governo. No momento mais difícil do estado do Amazonas, quando a gente imaginava que eles pudessem se unir pra melhorar e ajudar a vida das pessoas, eles continuaram com as mesmas práticas de atacar e ficar apontado o dedo. Nenhum deles tem moral pra falar que faria melhor.”

Após dez minutos de discurso, reforçou o a pré-campanha. “Vamos continuar firmes a vitória se aproxima, estamos juntos nessas caminhada”, finalizou o governador.

Visite o Portal Tucumã

Acesse nossa página no Facebook

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário