Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Wilson Lima recebe atual diretoria do Boi Garantido

Wilson Lima aparece ao lado da atual diretoria do Boi Garantido, que agradeceu pelo apoio e investimentos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / @wilsonlimaam / Instagram)

Manaus (AM) – Neste sábado (15), o governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, publicou um álbum de fotos no Instagram, em que aparecia com os membros da diretoria do Boi Garantido, além de uma alegoria do boi.

Segundo Wilson Lima, a diretoria do Boi Garantido foi até lá agradecer o apoio do governo aos bumbás, além de todo o investimento no festival.

“Recebi a atual diretoria do @boigarantido, que nos agradeceu pelo apoio dado aos bumbás e os investimentos feitos no Festival Folclórico de Parintins. Fiquei muito honrado em ganhar esse boi, que foi para a arena na segunda noite do festival. Obrigado pela homenagem e reconhecimento. Seguirei trabalhando para que o Festival seja cada vez mais grandioso.”, diz a legenda.

Nova presidente do Boi Garantido

Em um encontro marcado pela força e postura da mulher parintinense, Ida Silva, batuqueira do boi Garantido, sócia, torcedora e uma das primeiras a se posicionar contra os desmandos da gestão que se encerrou com o afastamento do ex-presidente Antônio Andrade anunciou oficialmente que é candidata a presidenta do “Boi do Povão”. Ida reuniu um time de jornalistas em sua residência localizada no Condomínio Ouro Verde, em Manaus, para comunicar sobre os planos de campanha e as propostas para construir, se eleita, um Garantido “técnico”, forte e vitorioso. “Quero mostrar que uma mulher no comando pode fazer a diferença”, declarou.

O anunciou foi para imprensa, mas, o lançamento oficial da campanha será em Parintins no dia 22 de julho e em Manaus no dia 29 do mesmo mês. “Vou reunir minhas ‘aguerrIDa’s’ e ir à luta”, avisou. “AguerrIDA’s são o grupo de mulheres da minha campanha que são inspiradas nas lendárias ‘comadres’ do Garantido”, revelou Ida. Em seu discurso aos convidados Ida elencou as propostas e respondeu aos questionamentos da imprensa. Entre as perguntas, uma relativa aos primeiros passos caso eleita: “Se eleita precisarei de uma auditoria para me dizer que boi estou herdando, o segundo passo é reconstruir nosso estatuto e paralelo a isso correr para adquirir um terreno e construir um galpão próximo ao bumbódromo. Isso é fundamental”, elencou.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário