Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Xuxa Meneghel é detonada na web após falar em ‘reescrever a Bíblia’

A apresentadora respondeu a uma postagem do pastor Silas Malafaia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @xuxameneghel)

Brasil – Xuxa Meneghel, de 60 anos, mais uma vez foi detonada na web após sugerir “reescrever a Bíblia” em um comentário nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora respondeu a uma postagem do pastor Silas Malafaia, que afirmava que homossexuais, adúlteros e idólatras iriam para o inferno.

“Hipocrisia isso chama. Ninguém pode julgar ninguém. E se seguirmos a Bíblia vamos apedrejar, matar tanta gente… sei lá… tá na hora de reescrever a Bíblia”, escreveu Xuxa no Instagram.

Na sequência, a eterna Rainha dos Baixinhos foi criticada por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Isso é o que sai quando roda o disco ao contrário”, comentou o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira.

“Xuxa quer reescrever a Bíblia? Tá na hora de internar”, disse o deputado Paulo Bilynskyj.

Veja também:

 Após completar 60 anos, as notícias sobre a rainha dos baixinhos não param. A última da vez envolve o ex-produtor musical da cantora, identificado como Guto Graça Mello, que surpreendeu ao revelar que já deu um tapa na cara de Marlene Mattos, na época empresária de Xuxa Meneghel.

Em entrevista ao canal Corredor 5, apresentado por Clement Magalhães, Guto Mello afirmou que já tinha dado um tapa na cara da empresária ao presenciar uma situação em que ela tratava mal a Rainha dos Baixinhos, durante uma das gravações de músicas da Xuxa.

“Eu precisei me ausentar do estúdio para resolver uma demanda do Boni e deixei a Xuxa lá descansando. Quando eu voltei, assisti à seguinte cena: Estava a Marlene Mattos sentada no meu lugar, com o dedo no talk back, a Xuxa lá chorando… e a Marlene assim: ‘Você está pensando que eu sou o idiota do Guto que fica passando a mão na sua cabeça? Canta esta porra agora que eu estou mandando”, iniciou o produtor em relato.

Logo depois ele explicou o porquê da agressão. “Eu dei uma porrada nela [Marlene]. Ela não viu de onde veio, por trás dela… Não foi uma porrada, foi um tapa no meio da cara dela. Eu disse: ‘Rua!’ e ali eu ganhei uma inimiga”.

O produtor também revelou que, antes dele, Marlene Mattos não era quase “nada” de Xuxa. Ainda segundo ele, a empresária só chegou a esse posto por influência dele.

“Eu dizia: ‘Xuxa, a Marlene às vezes tem umas ideias boas. Bota ela para trabalhar contigo mais efetivamente, para não ser uma secretária e pegar cafezinho’. Ela veio da Manchete, com a Xuxa, mas ela no fundo, no fundo, era isso”, disse o ex-produtor, finalizando o assunto de Marlene, na entrevista.

Leia mais:

‘Devia ter dado mais’: Xuxa Meneghel abre o coração ao relembrar juventude

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário