Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Nova testemunha pode dar reviravolta no ‘Caso Flávio’

Especial Publicitário

Uma nova testemunha da morte do engenheiro Flávio Rodrigues pode dar uma nova reviravolta nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo o Ministério Público do Estado (MP-AM) foi a própria testemunha quem procurou o órgão para contar o que viu. Ela deve depor nos próximos dias, mas sua identidade está sendo mantida em sigilo total.

Informações preliminares são de que a versão contada por ela, diverge das versões dos acusados, inclusive do conteúdo da confissão de Mayc Parede.

O ex-militar assumiu o crime, mas de acordo com a polícia, a narração dele é repleta de pontas soltas e incoerências que se tornaram mais evidentes quando a mesma foi confrontada como depoimento dos demais suspeitos.

A polícia continua as investigações de deve realizar novas acareações. Nessa segunda-feira (14), a defesa de Mayc pediu a transferência dele para outra unidade prisional sob alegação de que ele está sendo ameaçado por outros detentos que souberam que ele é ex-militar. A polícia desmente a informação dos advogados.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário