terça-feira,

30 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Picon assiste ao jogo do PSG em Paris e empolga fãs de Neymar

No Twitter, o nome de Jade Picon e Neymar chegaram a ficar entre os mais comentados do momento
Especial Publicitário
Picon assiste ao jogo do PSG em Paris e empolga fãs de Neymar
Picon assiste ao jogo do PSG em Paris e empolga fãs de Neymar

Após boatos de affair com Neymar, Jade Picon empolgou novamente os fãs. A influenciadora digital e empresária apareceu na arquibancada do jogo do Paris Saint-Germain, time de Neymar, contra o City. A foto foi publicada pelo irmão de Jade, Leo Picon. Poucos minutos depois, a influenciadora também postou uma foto do campo de futebol.

No Twitter, o nome de Jade e Neymar chegaram a ficar entre os mais comentados do momento. “A Jade Picon tá no estádio vendo o jogo. Será mesmo?”, disse uma seguidora. “Ih rapaz, Jade Picon está na França vendo o Neymar jogar”, comentou outro. “A Jade Picon, meu deus do céu”, escreveu mais uma.

Os boatos de que Jade Picon teria ficado com Neymar Jr começaram no início de setembro, pouco tempo após a influenciadora anunciar o término de seu relacionamento com João Guilherme. Na época, ela chegou a comentar sobre o assunto nas redes sociais: “Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (…) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua”, disse.

Jade Picon assiste ao jogo do PSG (Foto: Reprodução / Instagram)

Com informações via Marie Clarie

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata