Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Ex-candidata a Miss é executada dentro de restaurante

O homicídio de Párraga foi capturado em um vídeo divulgado pela mídia local
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Mundo – No último domingo (28), Landy Párraga, de 23 anos e ex-candidata a Miss Equador, foi brutalmente assassinada em um restaurante na cidade de Quevedo, sudoeste de Quito. Seu nome foi citado em conversas entre traficantes em meio a uma investigação do Ministério Público sobre corrupção e tráfico de drogas em instituições estatais.

O homicídio de Párraga foi capturado em um vídeo divulgado pela mídia local, mostrando o momento em que a jovem, sentada à mesa, é brutalmente atacada por dois homens armados que, em seguida, fogem. Lady morreu ainda no local.

Lady Párraga, uma modelo que já foi vice-rainha da beleza de Quevedo e participou do concurso Miss Equador 2022, é mencionada em uma das conversas recuperadas do celular do narcotraficante equatoriano Leandro Norero, que foi assassinado há dois anos em uma prisão no centro da Cordilheira dos Andes.

O Ministério Público comunicou através da rede social X que o assassinato ocorreu em decorrência de um ataque armado. O namorada da ex-candidata estava com a vítima no momento da execução, mas não ficou ferido. A investigação conduzida pelo Ministério Público está inserida no caso “Metástase”, que visa desmantelar uma rede de crime organizado.

Até o momento, a dupla não foi presa ou identificada. As imagens das câmeras de segurança do restaurante devem ajudar nas investigações.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário