Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dupla é executada dentro de casa na zona Oeste de Manaus

Vítimas estavam conversando antes de serem mortos
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma dupla identificada como Adriano Medeiros Farias, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foi executada na noite deste sábado (16) dentro da residência em que moravam, na rua C, do bairro Campos Sales, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas, que seriam familiares, estavam conversando na frente da residência, quando um carro de modelo e placas não identificadas chegou no local, e já foi abordando as vítimas, que ainda tentaram correr para dentro da casa, mas foram rendidos, e executados dentro de um dos cômodos.

Leia também: Homem é contido a tiros pela polícia após fazer mulher refém; veja vídeo

Ainda segundo a Polícia Militar, um idoso, que é cadeirante e deficiente visual, estava no local, no momento da execução das vítimas, mas não foi ferido pelos criminosos. O idoso era avô das vítimas, que eram primos.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) estive no local, e após perícia criminal, foi constatado que pelo menos 3 disparos atingiram cada uma das vítimas. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegada Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário