Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Justiça determina suspensão de Flamengo x Palmeiras mas CBF trabalha para derrubar decisão

A decisão entendeu que pode haver um grande risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19). O Flamengo tem 19 diagnosticados com a doença
Especial Publicitário
flamengo jogo

Manaus – O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) determinou a suspensão da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo site UOL na tarde deste sábado (26).

A partida está marcada para o próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Segundo a publicação, o tribunal atendeu um pedido feito pelo Sindiclubes, o sindicato dos funcionários de clubes no estado, que entrou com uma ação civil pública, assinada pelo advogado Henrique Fragoso, na sexta-feira (25).

O Sindiclubes alegou que pode haver alto risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19), tendo em vista que o time do Flamengo possui 19 jogadores diagnosticados com a doença, além do técnico espanhol Domènec Torrent.

O Flamengo, por sua vez, entrou com um pedido de revisão da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que na sexta-feira indeferiu a solicitação rubro-negra de adiar o jogo. Ainda não houve nova resposta do tribunal.

A CBF

Circula nos bastidores que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não ficou nem um pouco feliz com a decisão do tribunal. Se fala em “tentar de tudo” para derrubar a decisão judicial e que a entidade já monitorava a ação desde ontem, quando foi protocolada.

A CBF determinou que a não faça mudanças na programação do próximo domingo. Há, nos corredores da confederação, confiança de que a liminar pode ser revertida ainda hoje, e de que a partida aconteça.

Enquanto a briga é travada nos tribunais, o Flamengo, por via das dúvidas, embarcou para São Paulo. A delegação do clube carioca chega à capital paulista ainda nesta tarde.

Com informações do UOL
Foto: Divulgação/Fotoarena

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário