Amor e ódio: casal fica gravemente ferido após briga com facas no Japiim

Uma equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência e o casal recebeu atendimento médico
Especial Publicitário
casal briga

Manaus – Marisa Simões de Rocha, 47, e Odinilson Pereira Brito, 47, ficaram gravemente feridos durante briga com facas após discussão na rua Ilídio Lopes, no bairro Japiim, Zona Sul da capital, na noite da última quinta-feira (8).

Segundo os moradores do local, Odinilson foi esfaqueado na região do estômago, logo em seguida ele conseguiu tomar a faca de Marisa e golpeou sua companheira.

Os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que receberam um chamado de moradores após ouvirem os gritos do casal.

Marisa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Odinilson aguardou outra ambulância para o hospital mais próximo.

Os moradores também relataram que o casal briga com muita frequência e Marisa é vítima de violência doméstica.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do casal e muito menos a motivação do crime.

Foto: Reprodução

Leia também: Homem suspeito de matar irmão com tiro de escopeta no interior do AM é absolvido pela Justiça

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata