Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

A casa não mais vigiada do Brasil: BBB23 tem pior audiência da história

Na última quinta-feira (19), na prova do Líder, o Big Brother Brasil registrou a pior audiência da história do reality
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Twitter: @bbb)

Brasil – Na última quinta-feira (19), na prova do Líder, o Big Brother Brasil registrou a pior audiência da história. O reality tem decepcionado seus espectadores desde o início da temporada na última segunda-feira (16).

O programa bateu 17,9 pontos de ibope em São Paulo, marcando menos audiência que Mar do Sertão, novela esta das seis. Esses dados tem deixado a equipe preocupada porque no mesmo período há dois anos, o BBB chegou aos 30 pontos.

Esta edição está sofrendo dificuldades não só de audiência, mas também de aceitação do público. Segundo a galera das redes sociais, a falta de nomes renomados no camarote ou até mesmo a nova formatação do jogo pode estar atrapalhando o sucesso do reality.

Vamos torcer para que o BBB23 volte aos tempos áureos, com muita treta e diversão.

Leia também:

As primeiras líderes do Big Brother Brasil 23 são as sortudas Bruna Griphao e Larissa “do BBB”. A dupla venceu a prova do Levíssimo Seara. A dinâmica consistia em preencher as pizzas com bolas e os brothers precisavam manter o equilíbrio para conseguir ir para final. Os confinados tinham um único objetivo: levitar o hambúrguer com balões, e Bruna Griphao e Larissa levaram a melhor.

Com a conquista da liderança, as jogadoras tiveram alguns benefícios a seu favor como, a imunidade, VIP e um quarto onde permite que elas tenham acesso ao comando central. As Sisters podem assistir e ouvir utilizando fichas com limites de acesso. A partir disso, o fogo no parquinho começou quando ouviram Key Alves criticando o jogo da loira, “Eles falaram que era jogo sujo todos votarem no Cris, sendo que a própria Key e Gustavo falaram que iam nele”, afirmou Griphao.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário