[views count="1" print="0"]

‘A FILA ANDOU’: Mc Guimê confirmou estar em um novo relacionamento

Casal entrou em crise após participação conturbada de cantor no BBB23
Foto: reprodução/Instagram - @Mcguime

Brasil – A fila finalmente parece ter andado para MC Guimê, que já esta separado de Lexa há seis meses. Durante participação no podcast Inteligência Ltda, o cantor revelou que está em um relacionamento, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto. Guimê afirmou estar vivendo um momento de conhecimento mútuo e afirmou que estão desfrutando de uma fase agradável juntos. Ele deixou claro que ainda não rotula a relação como namoro.

Anteriormente, Guimê vinha afirmando que não estava envolvido com ninguém. Enquanto isso, Lexa, sua ex-esposa, assumiu publicamente um relacionamento com Ricardo Vianna em novembro, apenas dois meses após a separação do casal. Atualmente, eles estão noivos, marcando uma nova fase em suas vidas amorosas.

Mc Guimê e Lexa passaram por uma intensa crise depois que o cantor foi desclassificado do Big Brother Brasil em 2023 após assediar uma participante estrangeira do Big Brother Argentina. Desde sua saída conturbada da casa, a relação do casal ficou balançada. A pós idas e vindas, em setembro de 2023, o casal oficializou a separação.

Veja também

Na última sexta-feira (27), viralizou nas redes sociais, o vídeo em que MC Guimê expõe uma suposta traição da cantora Lexa. O cantor falou, por meio dos stories no Instagram, como tudo teria acontecido.

“Quando eu cheguei lá, falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas saindo porque naquele dia eu decidi que não queria mais aquela vida, onde eu tinha provas, já tinha tudo bem claro pra mim que ela tava me traindo há um tempo. Eu não queria mais tá dormindo com ela, eu não queria tá na casa”, comentou.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário