Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘A primeira-dama dos Estados Unidos tem’: Janja diz que deseja ter gabinete próprio

"Não é porque eu sou mulher do presidente que vou falar só de marca de batom" disse Janja em entrevista à Globo
Especial Publicitário
Janja Lula
(Foto: Reprodução / TV Brasil)

Brasil – Em entrevista publicada pelo jornal Globo no fim de semana, a primeira-dama, Janja, diz que deseja ter um gabinete próprio no Palácio do Planalto.

“Falam muito de eu não ter um gabinete, mas precisamos recolocar essa questão. Nos EUA, a primeira-dama tem. Tem também agenda, protagonismo, e ninguém questiona. Por que se questiona no Brasil? Vou continuar fazendo o que acho correto. Sei os limites. Eu quero saber das discussões, me informar, não quero ouvir de terceiros”, afirmou.

“O povo acha que eu fico lá sentada. Minhas conversas com o presidente são dentro de casa, no nosso dia a dia, no fim de semana, quando a gente toma uma cerveja. Quando estou incomodada, eu vou lá e questiono. Não é porque eu sou mulher do presidente que vou falar só de marca de batom.”

Janja afirma que ainda não participa de reuniões de trabalho de Lula.

Leia mais:

Brasil – Aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), recebeu homenagem em São Paulo. A presidente nacional do PL Mulher, foi intitulada como cidadã paulistana pela Câmara de Vereadores. Só que esse decreto é “beeeemm” antigo. Foi proposto há três anos, em 2020, e só foi aprovado na última quarta-feira (1º), véspera do dia da ‘saudade’ (finados).

‘Primeira-dama dos patriotas’, Michelle Bolsonaro recebe título de cidadã paulistana

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário