[views count="1" print="0"]

Abel Ferreira tem proposta ‘irrecusável’ para ser o técnico mais bem pago do mundo; entenda

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024
(Foto: Reprodução / Instagram @coachabelferreira)

Brasil – Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, pode ser o treinador mais bem pago do mundo após uma proposta de um clube do Catar. De acordo com com o jornal espanhol Sport, o clube interessado seria o Al-Sadd.

De acordo com a publicação feita pela jornal espanhol, o clube quer tornar Abel o técnico mais bem pago do mundo. Com isso, ele ultrapassaria os salários de Diego Simeone, Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.

Ainda segundo o jornal, as negociações estariam bem avançadas e a transferência aconteceria em 15 dias, com o final da temporada do futebol brasileiro.

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024. O treinador chegou no Palmeiras em 2020 e em pouco tempo se transformou em uma das figuras mais vencedoras da história do clube, sendo considerado por muitos o maior treinador palmeirense.

Abel Ferreira possui oito títulos pelo time, um bicampeonato da Copa Libertadores (2020 e 2021), um Brasileirão (2022) e uma Copa do Brasil (2020).

Veja também:

O Palmeiras se prepara para mais uma estreia em uma competição nacional, o Brasileirão, onde a equipe alviverde enfrenta o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Allianz Parque. Um dos grandes destaque dessa partida, será um personagem fora das quatro linhas, o comandante da equipe, Abel Ferreira que vai estar completando 200 jogos a frente da equipe palmeirense. O português será o terceiro a alcançar esse feito em uma única passagem pelo clube.

As outras duas comissões técnicas a conseguirem a atingir essa marca foram as de Luiz Felipe Scolari, com 254 partidas, em três temporadas, no período de 1997 a 2000. Osvaldo Brandão lidera essa lista com 283 partidas no período de 1971 a 1975.

Leia mais:

Abel Ferreira vai alcançar marca histórica com Palmeiras na estreia do Brasileirão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário