Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ABORDAGEM: Polícia prende dupla com arma e munições em Manaus

Prisão ocorreu no bairro União da Vitória
Yure Menezes/Portal Tucumã

Amazonas – Dois homens não identificados foram presos por policiais da Força Tática durante uma abordagem ocorrida na rua Peixe Cavalo, no bairro União da Vitória, zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (27).

Segundo informações da polícia, os homens estavam dentro de um carro em atitude suspeita. A área em questão é conhecida por fazer parte da zona vermelha do tráfico de drogas da região. Na abordagem, os suspeitos foram apanhados de posse de uma pistola 9MM com 14 munições intactas.

Ambos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os primeiros procedimentos. Mas em seguida, eles seriam levados para o 1º DIP, onde ficaram a disposição da justiça.

Veja também:

Nesta sexta-feira (26), a polícia acabou com mais um “rolezinho” em Manaus, encontros promovidos por jovens em postos de gasolina e distribuidoras de bebida, sempre regrados a muito álcool e barulheira promovida por música alta e roncos de motores de motos. A operação que resultou na remoção de 31 veículos e notificações para os indivíduos presentes foi uma ação integrada realizada pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Segundo informações, a operação foi montada previamente depois que o “rolêzinho” foi combinado em redes sociais. O grupo ainda tentou mudar o local da festa, mas foi apanhados assim mesmo. Na operação foram abordadas 25 motocicletas e seis carros.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress