Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo; ‘abusada’; mulher abre cerveja durante julgamento e irrita juíz

Mulher era julgada por crimes de injúria e ameaça
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Brasil – Uma mulher, julgada pelos crimes de injúria e ameaça, abriu uma cerveja em plena audiência virtual, na última segunda-feira (6). A atitude da ré irritou o Juiz Alan Ide Ribeiro, da 2º Vara de Augustinópolis, no Tocantins, que se recusou a dar prosseguimento ao depoimento. A mulher foi identificada como Rebeca Barbosa Oliveira. O processo é público e o incidente foi registrado em vídeo.

O vídeo mostra o momento em que o juiz e os advogados escutavam o depoimento de uma testemunha no caso. Neste momento, Rebeca aparece com uma garrafa de cerveja na mão, abre e começa a beber. Indignado, o juiz interrompe o depoimento.

“Doutores, doutores. É o seguinte, doutores. Eu estou vendo que a ré acabou de abrir uma cerveja. Está gravado aqui. Doutores, eu não vou fazer interrogatório de uma pessoa que está bebendo em um ato – que é um ato sério – de julgamento”. Em seguida, o juiz determinou a exclusão imediata da mulher da sala de audiência virtual.

A seção seguiu sem a presença da mulher, que foi absolvida do crime de injúria por falta de provas, mas condenada a três meses e dois dias de prisão pelo crime de ameaça. Além disso, Rebeca ainda foi condenada a pagar uma multa dez salários mínimos por desrespeito ao tribunal.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário