Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Acidental: Filho de PM morre com tiro da arma do pai

"Quando chegamos lá, ele já estava no chão", contou o avô do menino
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – O filho de um policial militar, um menino de oito anos, morreu após tiro acidental na cabeça enquanto manuseava a arma calibre 40 do pai. O caso ocorreu na terça-feira (21), na cidade de Mascote, na Bahia.

Segundo informações repassadas pela polícia, a criança pegou a pistola na parte de cima do guarda-roupa do quarto dos pais, quando a família jantava em outro cômodo. Porém, essa versão será investigada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade de Itabuna.

O avô da criança disse que ao ouvir o disparo, todos que estavam no local correram para o cômodo.

“Era um menino muito bom, tranquilo. Ele foi lá, pegou a arma e na hora que elevou a mão certamente deve ter pego no gatilho e disparou. Quando chegamos lá [no quarto], ele já estava no chão”, contou o avô do menino.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Manoel Novaes, mas já chegou ao local sem vida.

O corpo do menino, identificada como Nicollas Brito Santana, foi enterrado nesta quarta-feira (22), na mesma cidade.

Outro caso: Vídeo: Mulher é presa após agredir filho em chamada de vídeo com o ex, em Manaus

Na noite de quinta-feira (16), uma mulher foi presa após agredir o filho de 2 anos, no bairro São José, na zona Leste de Manaus. A mulher estava em videochamada com ex-companheiro no momento das agressões.

Segundo informações da polícia, a mãe agrediu a criança por conta de brigas entre o casal. A mulher foi presa em flagrante e depois levada a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A gravação de tela da chamada de vídeo mostra o momento em que a mulher tortura o filho com socos na região da boca. E após as agressões, ainda pede para mostrar o ferimento para o pai que assistiu tudo. O menino fica confuso com a situação e sorri na gravação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário