Pesquisar
Close this search box.

ACIDENTE SANGRENTO: Micro-ônibus bate violentamente contra carreta na BR-163

O condutor da carreta trafegava pela BR-163 e decidiu sair da sua pista para tentar uma ultrapassagem.
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um acidente grave envolvendo uma carreta e o micro-ônibus foi registrado na manhã desta terça-feria (26) na BR-163, no município de Aruri, interior de São Paulo. A colisão resultou na morte de três pessoas e deixando outras feridas.

Segundo relatos, o condutor da carreta trafegava pela BR-163 e decidiu sair da sua pista para tentar uma ultrapassagem. Mas no momento em que fez a mudança, foi surpreendido pelo micro-ônibus que vinha na direção contrária. O condutor do coletivo ainda tentou desviar, mas não teve sorte e acabou batendo violentamente contra o caminhão. O micro-ônibus fazia rota e levava funcionários para o trabalho.

Equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) estiveram no local para fazer os regastes das vítimas. Alguns passageiros do coletivo ficaram presos nas ferragens, outras estavam cuspindo sangue. A cena registrada por um vídeo mostra sangue por todo lado e pessoas gravemente feridas. Pelo menos 24 pessoas ficaram gravemente feridas, enquanto três morreram.

As vítimas foram identificadas como Rubens de Oliveira Santos, Francisco da Silva Freitas e José Roberto da Silva Freitas. O acidente segue em investigação pelas autoridades locais.

Veja também

Uma carreta tombou na manhã desta terça-feira (26) na rua Cyrillo Neves, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O veículo transportava uma carga com uma grande quantidade de carne, e o acidente causou interdição na via.

Segundo informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento da carreta. Apesar do ocorrido, o condutor sofreu apenas ferimentos leves, sendo prontamente atendido pelas equipes de socorro.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário