Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Açougueiro que fez ‘picadinho’ de mulher é condenado a 23 anos de prisão

Condenação do açougueiro foi determinada nesta quarta-feira (19), embora crime tenha sido cometido em janeiro de 2020
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Pexels/Mark Stebnicki)

Brasil – Um açougueiro acusado de esquartejar a ex-namorada e esconder as partes do corpo em um freezer foi condenado a 23 anos e 6 meses de prisão em regime inicial fechado. A decisão foi tomada nesta nesta quarta-feira (19), pelo Tribunal do Júri de Águas Lindas de Goiás (GO).

O homem acusado se chama Wandeson Cleiton Rodrigues de Almeida. Ele foi considerado culpado pelo homicídio quadruplamente qualificado. O açougueiro fugiu após o crime, do município goiano, e foi preso em Luís Eduardo Magalhães (BA). O crime aconteceu ocorreu em janeiro de 2020.

A morte da adolescente, que tinha 17 anos à época, lembra o caso de Elisa Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga, em São Paulo.

Vizinhos de Wandeson disseram que o açougueiro passou o dia após o crime conversando com conhecidos, como se nada tivesse acontecido.

De acordo com a vizinhança, o açougueiro sentou na calçada e bateu papo com alguns amigos na porta da residência, mas não deixou ninguém entrar.

Segundo o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Cléber Junio Martins, o jovem confessou o feminicídio. A motivação seria por ele não ter gostado de ver a ex-companheira trocando mensagens com outro homem no celular dela.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário