Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Acusado de tentar matar ex-namorada a facadas na frente dos filhos vai a júri popular

Na ocasião, a vítima foi perseguida e esfaqueada na frente dos filhos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PMMG)

Brasil – Bruno da Costa Val de Fonseca, de 34 anos, o engenheiro que teria tentado assassinar a ex-namorada a facadas, no Bairro Gutierrez, em Belo Horizonte (MG), vai a júri popular. Bárbara Heliodora Quaresma Bonfim, a juíza do 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, foi quem tomou a decisão.

Segundo a polícia, o homem deve responder por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da ex-namorada, além do crime também se caracterizar como tentativa de feminicídio, já que a vítima se trata de uma mulher.

Bonfim também ressaltou que o homem pode receber um aumento de pena, se o conselho reconhecer que o fator de o crime ter sido cometido na frente dos filhos da vítima é um agravante.

Acusado de tentar matar a ex-namorada, Bruno continua preso de forma preventiva e, já que a decisão da juíza é de 1ª instância, a sentença pode ser influenciada por recursos.

Entenda o caso

A vítima, ex-namorada de Bruno, estava embarcando em um carro de aplicativo, junto aos dois filhos e a babá, quando foi surpreendida pelo homem, que tentou a matar a facadas. O caso ocorreu no mês de maio de 2022, por volta das 8h30, nas proximidades da Rua Ludghero Dolabela.

A mulher tentou fugir do homem, porém, ele a alcançou, atingindo-a com diversas facadas. Quem conteve o agressor foi a babá, momento em que ele entra em um carro e foge do local.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário