Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 16 anos mata pais, sai para lanchar e incendeia casa

Os bombeiros chegaram à casa onde as chamas haviam tomado conta do andar onde ficava o quarto da família
Especial Publicitário
(Foto: reprodução Redes Sociais)

Brasil – Na tarde dessa quinta-feira (23), um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de usar um martelo para matar seus pais adotivos e depois incendiar o quarto do casal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Um caso semelhante tem sido destaque nos últimos dias após um outro jovem, também de 16 anos, matar os próprios pais.

O motivo do crime parece ter sido uma briga com seus pais sobre sua frequência na escola, pois eles não concordavam em deixá-lo faltar para ir às aulas de jiu-jítsu.

Após o incidente, o jovem saiu para lanchar com um amigo e, ao voltar para casa, ateou fogo ao quarto onde os corpos de seus pais estavam, localizado no segundo andar da residência. Ele então chamou a polícia e os bombeiros.

Os bombeiros chegaram à casa onde as chamas haviam tomado conta do andar onde ficava o quarto da família. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

O adolescente é o filho mais novo de um casal que adotou quatro crianças, cada uma delas sendo adotada por famílias diferentes. De acordo com o irmão mais velho, os pais eram carinhosos, mas o rapaz tinha um comportamento agressivo.

O jovem foi conduzido até a delegacia pela Polícia Civil. “Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o adolescente, de 16 anos, foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer todos os fatos e a motivação dos assassinatos”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário