Pesquisar
Close this search box.

Adolescente que matou a família se passou pelo pai em mensagens; veja print

A Guarda Municipal de Jundiaí comunicou que o agente estava programado para trabalhar no sábado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O adolescente de 16 anos, que admitiu ter assassinado sua família em sua residência na zona oeste de São Paulo, se passou pelo seu pai e justificou a ausência dele no trabalho na Guarda Municipal de Jundiaí (SP), no sábado (18).

O pai, a mãe e a irmã do jovem foram encontrados mortos na casa onde residiam após o adolescente telefonar para a PM e confessar o crime, na noite do último domingo (19). A Guarda Municipal de Jundiaí comunicou que o agente estava programado para trabalhar no sábado.

Como o colega não conseguiu falar com o GM, decidiu enviar uma mensagem perguntando se ele estava de folga naquele dia. A mensagem foi enviada às 7h35.

(Foto: Divulgação)

O jovem responde três horas depois. “Eu estou doente”. Em seguida, o colega responde “Se precisar de alguma coisa, dá um alô para gente”.

Isac Tavares Santos, de 57 anos, trabalhava como guarda municipal desde 2012 e estava na Divisão Florestal da corporação.

Adolescente que matou família inteira vai passar por exames psicológicos

O adolescente de 16 anos que assassinou sua mãe, pai e irmã a tiros em São Paulo deverá passar por um exame de sanidade mental.

Segundo a polícia, o jovem detalhou o crime com muita tranquilidade, o que surpreendeu até mesmo os investigadores. O delegado Roberto Afonso destacou que essa atitude precisa ser examinada.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário