[views count="1" print="0"]

Adolescente é preso por esfaquear mulher até a morte no Amazonas

A motivação seria uma suposta ameaça feita por Antônia contra o pai de um dos autores
mulher - Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé.
Foto: Divulgação/PC-AM

Amazonas – No último domingo (03), a Polícia Civil do Amazonas prendeu um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade revelada, por sua participação no assassinato de Antônia Romão da Silva, vítima esfaqueada até a morte no município de Eirunepé, interior do estado do Amazonas.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, o adolescente contou com a colaboração de outros comparsas no crime, sendo que a motivação apontada seria uma suposta ameaça feita por Antônia contra o pai de um dos autores, após um desentendimento.

Segundo o delegado Rodolfo Sant’Anna, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, os familiares de Antônia colaboraram com a investigação da Polícia Civil, fornecendo informações cruciais sobre a identidade e o paradeiro do adolescente. Ele foi detido em sua residência, onde admitiu sua participação no homicídio, além de fornecer informações sobre os outros dois suspeitos que estão sendo procurados pelas autoridades.

“O adolescente confirmou sua participação no fato criminoso e ainda apontou os outros dois indivíduos que têm participação. Os trabalhos investigativos irão continuar para localizar e prender os demais”, afirmou o delegado.

O adolescente enfrentará acusações de ato infracional correspondente ao crime de homicídio qualificado.

Leia mais

Um homem identificado como Jovane Oliveira da Silva Junior, de 21 anos, foi preso por tentar matar uma mulher, de 40 anos, com tiros de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro deste ano, no bairro Japiim, no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, as diligências iniciaram após a vítima comparecer a delegacia e registrar Boletim de Ocorrência (BO), informando que o homem tentou assassiná-la com disparo de arma de fogo.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário