Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Advogado ainda estava nu e com câmera ligada entra em sessão virtual do Tribunal de Justiça em Brasília

O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa ficou espantado após ver o defensor pelado
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Um advogado precisou ser retirado de sessão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) após aparecer nu na chamada de vídeo. A câmera do dispositivo que o defensor usava para acompanhar a discussão foi acidentalmente ligada enquanto ele tomava banho nesta quinta-feira (8).

O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa ficou espantado após ver o defensor pelado. Após o susto, ele se mostrou indignado e interrompeu a fala do também desembargador José Jacinto Costa Carvalho, dizendo: “só um instantinho, doutor, tem um cidadão nu”. Na sequência, o advogado é retirado da reunião virtual.

Assista:

Uma pessoa próxima ao caso, que preferiu não se identificar, explicou que os advogados costumam ficar conectados, esperando a hora de fazerem suas dissertações. Conforme o próprio desembargador Ulhôa comenta no vídeo, ainda não havia chegado a hora do profissional participar da videoconferência, que foi a 9ª Sessão Ordinária da 1ª Turma Criminal.

“Ele estava aguardando para fazer a defesa do réu dele. Na hora, decidiu tomar banho. Ele provavelmente foi tomar banho com um aparelho celular ou um computador. A câmera abriu e só depois, quando ele já estava no banho, ele percebeu (que estava presente na videoconferência). Tem até um desembargador que fica chocado e aí ele sai da chamada” contou, ao jornal Extra, a testemunha.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário