Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Advogado mata mãe a facadas após discussão por pão

Na ocasião, ele também teria esfaqueado e tentado estrangular a irmã
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Facebook

o advogado Leonardo Felipe Giugni Bahia foi preso em flagrante após confessar que matou a própira mãe a facadas, na madrugada desta terça-feira (18), dentro do apartamento da família, no bairro Batista Campos, em Belém.

Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido após uma discussão por pão.

A principal linha de investigação é que o advogado sofreu um surto psicótico após tomar uma medicação.

O delegado responsável pelo caso, Claúdio Galeno, afirmou que o advogado havia saído de casa e ido a um hospital após ter uma alergia.

No local, ele foi medicado e retornou para a casa. Durante a madrugada, uma briga teria se iniciado entre ele e a mãe, simplesmente por um pão que teria sido colocado na mesa.

“Foi uma discussão não violenta, mas a respeito de um ato banal, de colocar o pão na mesa. Alguém entendeu que ele foi ríspido e ele disse que não. Mas nada que pudesse justificar a ação criminosa”, disse Galeno ao portal O Liberal.

Depois de golpear a mãe, Leonardo Felipe ainda teria ido até o quarto da irmã e tentado enforcá-la. Não conseguindo, ele a feriu na mão e na perna com a mesma faca. Após a ação, o suspeito teria pedido para a irmã sair da residência e, então, ele próprio telefonou para o Centro Integrado de Operações (Ciop) para confessar o crime.

Ao chegarem no local, os agentes de segurança pública prenderam o suspeito, que se entregou sem resistência. Devido às primeiras pistas sobre o caso, a principal suspeita da polícia é de que Leonardo Felipe tenha tido um surto psicótico.

Com informações de O GLOBO

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário