Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Advogado tenta adiar audiência para ter ‘sexo satisfatório’ com garota de programa

O advogado teria solicitado o adiamento alegando que o encontro seria caso "essencial de saúde pública"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Pexels)

Brasil – Um advogado criminalista pediu o adiamento de uma audiência de instrução por um motivo inusitado. De acordo com ele, havia um outro compromisso marcado para o mesmo dia, que seria um “sexo satisfatório” com uma garota de programa. O caso aconteceu em Goiás.

O advogado teria solicitado o adiamento alegando que o encontro seria caso “essencial de saúde pública”, já que cientistas e médicos recomendam “a prática do prazer sexual como fator preponderante que contribui para a saúde física e mental do ser humano”.

O advogado chegou anexar um relatório médico para apresentar que estava sofrendo com sequelas da Covid e que adiar a audiência seria fundamental para sua saúde.

Ainda segundo o criminalista, a garota de programa não seria qualquer profissional e sim “a maior autoridade em termos de sexo satisfatório do mundo”. A garota de programa teria uma agenda cheia e o único dia disponível seria o da audiência.

Veja também:

O investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Raimundo Nonato Monteiro Machado, teve prisão preventiva revogada nesta segunda-feira (16), pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O policial civil, Raimundo estava preso sob a acusação de tentativa de homicídio triplamente qualificado contra o advogado Ygor de Menezes Colares.

O caso aconteceu no dia 18 de agosto deste ano, em um condomínio do bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, em uma briga envolvendo policial, advogado, a babá Claúdia Gonzaga Lima, e a esposa do policial, Jussana Oliveira Machado.

Leia mais:

Policial Civil que agrediu advogado tem prisão preventiva revogada em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário