Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Agüero passa mal em live e assusta fãs: ‘Acho que sofri uma mini arritmia’; veja vídeo

Em dezembro de 2021, o ídolo da seleção argentina encerrou a carreira precocemente por conta de complicações cardíacas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – O ex-jogador de futebol Kun Agüero passou mal durante uma live nessa quarta-feira (29). O atacante teve uma “pequena crise de arritmia cardíaca” quando dava entrevista ao jornalista Ibai Llanos, em um veículo de comunicação espanhola.

“Creio que me pegou uma pequena arritmia”, disse Agüero com a mão no peito.

No momento em que o incidente ocorreu, a live possuía 10 mil pessoas. Assustado e sem reação, Ibai perguntou se Agüero precisava de um médica, mas o jogador tranquilizou os fãs. “Tenho um chip (no coração) e ele vai detectar (algum problema). Ele me mandaria um sinal (em caso de gravidade)”, disse.

Em dezembro de 2021, o ídolo da seleção argentina encerrou a carreira precocemente por cardíacas durante um jogo enquanto atuava pelo Barcelona.

A arritmia cardíaca é uma doença relacionada às alterações no ritmo dos batimentos cardíacos. Quando as batidas do coração ficam desordenadas constantemente – muito rápidas ou muito lentas -, há prejuízos das funções cardíacas e do funcionamento do organismo como um todo

ASSISTA:

Messi

Messi chegou a incrível marca de mais de 100 gols pela seleção da Argentina em goleada da seleção dos hermanos sobre a seleção do Curação, na última terça-feira (28), cumprindo o último amistoso do calendário da data fifa. A Argentina venceu a partida por 7 a 0, com grande destaque ao atual melhor jogador do mundo Lionel Messi, com três gols marcados na partida.

A goleada, fez Messi alcançar a marca de 100 gols pela camisa hermana, e chegou aos 102 gols pela seleção albiceleste, além do craque ser o maior artilheiro de todos os tempos do futebol argentino, o “ET” ainda foi o primeiro a conseguir a marca história pela camisa argentina, tricampeão do mundo.

O jogador se junta ao português Cristiano Ronaldo e ao iraniano Ali Dael, como os únicos jogadores que tem mais de 100 gols pela sua seleção. Em primeiro lugar, está o Cristiano Ronaldo com 122 gols em 198 jogos, em segundo, Ali Dael com 109 gols em 149 partidas, seguido gênio, Lionel Messi com 102 gols em 174 partidas.

Messi que no último a amistoso bateu a marca de incrível 800 gols na carreira, vive sua melhor fase depois que saiu do Barcelona. Aos 35 anos, Messi deu declarações de que não pretende completar todo o ciclo da seleção Argentina até a próxima Copa do Mundo, porém o atacante disse que ainda não pretende se aposentar da seleção.

No Brasil os mais bem colocados na artilharia brasileira, são o rei do futebol, Pelé e Neymar ambos com 77 gols. Esse dado contando os jogos oficiais. Pela CBF, Pelé tem 95 gols com a camisa penta campeão do mundo.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário