Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Alaídenegão abre circuito de lives do Malaba Jam Festival

A primeira apresentação da banda amazonense em plataforma digital acontece neste sábado (1°/8) e vai arrecadar doações para o Grupo de Apoio Raio de Sol
Especial Publicitário
show alaídenegão rio de janeiro
show alaídenegão rio de janeiro

(Foto: Reprodução)

A Alaídenegão apresenta a primeira live da banda neste sábado (1°/8), na abertura do circuito de shows do Malaba Jam Festival no Youtube (/MalabaJamFestival). A partir das 17h, o público pode matar a saudade do quinteto após quatro meses de isolamento social em prevenção a Covid-19 e ajudar o Grupo de Apoio Raio de Sol com doações em alimentos e kits de limpeza e higiene.

Segundo o vocalista Davi Escobar, o grupo optou por não fazer lives no período da quarentena por uma questão de responsabilidade com os músicos e respectivas famílias.

“Priorizamos lançar produtos por meio da internet para nos aproximar do público naquele momento porque somos cinco na banda. Agora, com mais segurança, estamos retomando as atividades aos poucos e a live é uma das propostas neste ‘novo normal’”, explica o cantor. “Por conta da pandemia do novo coronavírus, tivemos que reprogramar o planejamento da Alaídenegão e, para o segundo semestre, seguimos com cautela porque sabemos que tudo vai voltar em um ritmo diferente”.

Repertório

Para embalar a noite de sábado, a Alaídenegão promete um setlist de clássicos, desde “Ayuasqueiro” até “Bebé”, as mais pedidas nas redes sociais; e novidades, com as músicas “Cordeiro” e “Aranha”, lançadas em 2020.

“O repertório foi montado com pedidos do público, que é o nosso sexto integrante. Por enquanto ainda estamos separados fisicamente, para evitar aglomerações, mas esse reencontro tem a participação deles desde a concepção do show”, afirma Escobar. “Vai ser uma hora e meia de apresentação para amenizar a saudade dos dois lados”.

Estrutura

Já para atender o protocolo de segurança, a transmissão, com assinatura da La Xunga, vai contar com o mínimo de pessoas na produção e respeitar a distância entre os músicos, no píer da Baruk, que, nesta edição, assina também som e iluminação do festival. A apresentação traz a dupla Ananda Chamma e Moacyr Massulo.

Doações

Durante a live, as pessoas vão poder contribuir com doações em alimentos e kits de limpeza e higiene para o Grupo de Apoio Raio de Sol, que atende crianças e adolescentes com doenças no sangue em tratamento na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), a maioria do interior do Amazonas.

A instituição, que completa 18 anos em 2020 e atende 304 pessoas com cestas básicas e apoio social e pedagógico, é beneficiada pelo Malaba Jam Festival há sete anos. No caso de doações em grande quantidade, o contato pode ser feito por meio dos números (92) 3655-0255 e 99441-8310.

O Grupo de Apoio Raio de Sol fica localizado no Bloco E do Hemoam e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário