Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Alunos de Colégio Militar de Manaus são aterrorizados com ‘lista da morte’

Dois alunos estariam planejando atentado no 8º Colégio Militar da Polícia Militar, localizado na Compensa
Especial Publicitário
Alunos de Colégio Militar de Manaus são aterrorizados com 'lista da morte'
Alunos de Colégio Militar de Manaus são aterrorizados com 'lista da morte'

Uma onda de pânico está pairando sobre Manaus após inúmeras ameaças de massacre feitas por alunos de escolas da cidade aparecerem subitamente. O caso mais recente foi divulgado nesta segunda-feira (20), após uma lista de ‘marcados para morrer’ ser divulgada nas redes sociais por alunos do Escola Estadual Coronel Pedro Câmara- CMPM VIII – 8º Colégio Militar da Polícia Militar, localizado na Compensa, zona Oeste da cidade.

Dois alunos do CMPM VIII causaram pânico no Colégio após divulgarem lista de marcados para morrer. “Kill em geral”, cita a nota. Confira:

De acordo com o depoimento de uma das alunas da escola, a lista causou pânico aos estudantes que ficaram com medo de ir à escola, temendo um possível massacre mesmo em dia de prova. Segundo a aluna, diversas viaturas policiais se mobilizaram até o local conter o pânico ocasionado pela ‘lista da morte’. Segundo a fonte, caso chegou a ser ‘abafado’ pelo Colégio Militar.

Em nota enviado ao Portal Tucumã, nem a Seduc e nem a Polícia Civil tiveram conhecimento do caso.

“Informamos que durante buscas no sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE),  até o momento não foi encontrado registro de Boletim de Ocorrência (BO), com as informações repassadas” – Ascom Polícia Civil.

Procurada, a Assessoria Comunicação Polícia Militar do Amazonas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia também: Aluno planeja massacre em Colégio de Manaus: ‘vou matar geral’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário