Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amazonas empata com Princesa e segue sem vencer no Barezão

Nada feito para o Amazonas FC que tropeçou mais uma vez no Campeonato Amazonense 2024
(Foto: Deborah Melo/FAF)

Esporte – Nada feito para o Amazonas FC que tropeçou mais uma vez no Campeonato Amazonense 2024. Após derrota para o Manauara, o Amazonas empatou por 1 a 1 com Princesa de Solimões em casa, na Arena da Amazônia, na noite desta quarta-feira (24).

Na partida, Jonas abriu o placar para o Princesa de Solimões e Willian Barbio empatou para o Amazonas FC, tudo isso no primeiro tempo.

O resultado não é nada bom para a Onça que segue na modesta terceira posicão do Grupo A com apenas 1 ponto, já o Princesa de Solimões está na segunda colocação do Grupo B com quatro pontos, dois pontos atrás do líder Parintins que tem 6.

Na próxima jornada, o Amazonas encara o invicto Parintins, fora de casa. O jogo acontece neste sábado (27), às 20h, no estádio Francisco Garcia. O Princesa enfrenta o Nacional, também no sábado (27), mas às 15h30, na Colina.

Amazonas perde para o Manauara

A estreia do Barezão 2024 não foi nada boa para o time do momento do estado, o Amazonas FC. Os torcedores no estádio Carlos Zamith viram a sensação amazonense levar uma virada do Manauara em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Amazonense.

O primeiro tempo foi super movimentado com o gol de Sassá aos 12 minutos com a assistência do meia Tavares. Mas não deu tempo nem dos torcedores da Onça comemorarem, o empate do Manauara veio logo depois aos 14 minutos, Joãozinho finalizou com precisão e venceu o goleiro Mardden, 1 a 1.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress