Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amazonas Jazz tem décima edição adiada para 2021

O festival é reconhecido mundialmente por reunir grandes estrelas internacionais do jazz na Amazônia
Especial Publicitário
Amazonas Jazz
Amazonas Jazz

Um dos mais importantes festivais realizados no Amazonas, o Festival Amazonas Jazz, foi adiado para 2021, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus. A decisão foi tomada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC).

O festival que chegará em sua décima edição é reconhecido mundialmente por reunir grandes estrelas internacionais do jazz na Amazônia, e por sua programação acadêmica gratuita, que promove a troca de experiências entre os artistas e o público.

Marcado inicialmente para acontecer em março de 2020, o Amazonas Jazz foi suspenso, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e de decretos governamentais, que restringiram os grandes eventos com o surgimento dos primeiros casos da Covid-19 no estado.

Desde então, a organização do festival vem acompanhando os cenários possíveis e analisando as recomendações mundiais e locais de autoridades governamentais e sanitárias para chegar a esta definição.

Devolução dos ingressos

A Secretaria informa que a devolução dos ingressos pode ser solicitada através do e-mail bilheteria.ta@gmail.com, caso a compra do ingresso tenha sido efetuada no Teatro Amazonas.

Para adquirir ingressos no site da Bilheteria Digital ou no aplicativo, é necessário enviar e-mail ara atendimento@bilheteriadigital.com e requisitar a devolução com os dados da compra.

Com informações da Assessoria

Leia mais: Amazon Best retorna com venda de ingressos para Festival de Parintins

Venda de ingressos

A empresa Amazon Best anunciou, através das redes sociais na última segunda-feira (20), o retorno da venda de ingressos para arquibancadas especiais e camarotes para o Festival Folclórico de Parintins 2020.

O evento é considerado a maior manifestação cultural da Região Norte e tradicionalmente acontece no mês de junho. Entretanto, o evento foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Jender Lobato, presidente do Boi Caprichoso, e Fábio Cardoso, presidente do Boi Garantido, confiram a realização do festival no dia 10 de julho em entrevista coletiva. Segundo eles, o evento foi remarcado para os dias 6,7 e 8 de novembro.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário