Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Amazonino não vai se filiar ao PSDB’, afirma Plínio Valério

Plínio e Arthur devem sentar para discutir briga de gigantes
Especial Publicitário
línio e Arthur devem sentar para discutir briga de gigantes - Reprodução

Manaus (AM) – “Amazonino não se filiou e nem vai se filiar ao PSDB”, afirmou o senador Plínio Valério, do Partido da Social Democracia Brasileira, em entrevista ao Tucumã Notícia, desta quinta-feira (17).

Nos bastidores da política, as informações era de que Amazonino estaria conversando com o Arthur Neto, presidente estadual da sigla, e inimigos históricos que andaram em caminhos opostos no cenário político.

Apesar das brigas anteriores, parece que isso estava sendo deixado de lado e os dois possivelmente poderiam alinhar um futuro político.

Leia também: PSDB diz confiar em Arthur na ‘construção de alianças’ do partido no Amazonas

Plínio Valério já lançou pré-candidatura para o governo e se viu no meio uma fogo cruzado diante das discussões.

“Amazonino descobriu que eu estava me candidatanto por trás das câmeras, digamos assim. Amazonino e Arthur me descobrem e tentam impedir a minha candidatura. Isso eu considero natural”, enfatizou.

Convicto da sua partida para dar o pontapé na campanha, o senador do Amazonas deixou claro: “Amazonino não fica no PSDB“. finalizou.

Plínio e Arthur devem sentar para discutir briga de gigantes.

Procurada pela reportagem a assessoria de Arthur Neto informou não deu declarações sobre as negociações. Já a assessoria de Amazonino informou que “Negão” deve anunciar o destino político nesta sexta (18).

Veja a entrevista

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário