Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amigo de Romarinho Mec fez tatuagem antes do velório para homenagear o cantor

'Biber' admirava o amigo e não perdia oportunidade de registrar os vários momentos em que estavam juntos
Especial Publicitário

Manaus – Amigo e mídia social do artista ‘Romarinho Mec’, ou ‘Bruxo do forró’, Wilgner Menezes Guiné, de 27 anos, o ‘Biber’, foi morto na noite desta quinta-feira (9), no momento em que o corpo do cantor era aguardado para ser velado no distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba (distante 23 km de Manaus).

‘Biber’ admirava o amigo e não perdia oportunidade de registrar os vários momentos em que estavam juntos. Hoje, após a morte do amigo ‘Romarinho Mec’, ‘Biber’ tatuou o codinome do amigo falecido e registrou nas redes sociais com a legenda: “Onde você for sempre te levarei comigo irmão. Te amo”.

Aliás, ele passou parte do dia de hoje comentando nos stories de sua conta no Instagram momentos vividos ao lado do amigo querido.

Durante o momento em que o corpo era aguardado para ser velado, ‘Biber’ fez várias publicações e comentários em que afirmava que ‘Romarinho Mec’, ou ‘Bruxo do forró’ tinha orgulho de pertencer ao lugar onde nasceu e pretendia construir sua residência.

Outros amigos do grupo também imitaram o amigo e fizeram a mesma tatoo na tarde de hoje.

Em dado momento, ocorreu o tiroteio que deixou o influencer Illguinner Menezes agonizando e mais uma outra pessoas baleada. Havia muitos amigos no local prestando homenagens ao cantor Romarinho Mec, da banda Forró di Respeito, que também filmaram o momento em que o influencer foi alvejado.

Mesmo sendo socorrido imediatamente pelos amigos que lá estavam, ele não resisitiu aos ferimentos e morreu assim que chegou na unidade hospitalar

Romário Mec

O cantor de forró Romário Mec, mais conhecido como ‘Bruxo do forró’ ou ‘Romarinho Mec’, morreu após ser atingido com tiros de fuzil e pistola na madrugada desta quinta-feira (9), na rua Natividade, no Redenção, na zona Oeste de Manaus. Outro jovem de 24 anos, que seria tecladista da banda de Romarinho, identificado apenas como André L.G.S , que estava também no carro e foi atingido durante o atentado.

Ameaças

Comentários em vários grupos de mensagens instantâneas dizem que os assassinatos envolvem pessoas ligada a uma facção criminosa, que vai matar outras pessoas ligadas ao grupo do ‘Bruxo do forró’.

O próprio supervisor de área da Polícia Militar, tenente Felipe Coelho, disse que “a informação que temos é que esses amigos da primeira vítima que estavam aqui na frente do velório seriam envolvidos com o tráfico de drogas. Eles chegaram em um veículo de luxo. O dono do carro ainda não foi localizado. Vamos reforçar o patrulhamento aqui no Distrito de Cacau Pirêra e estamos aqui para proteger a população de bem”.

Em Manaus, pôde ser ouvido em alguns bairros intenso tiroteio.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário