Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Amom Mandel critica pagamento de passagens por Ministério à Luciane Farias

O parlamentar disse que é muito difícil conseguir uma passagem aérea a pessoas que precisam se deslocar para tratamento médico
Especial Publicitário
Amom Mandel
(Foto: Gilmar Félix/Câmara dos Deputados)

Brasil – O deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM) criticou, nas redes sociais, o pagamento de passagem aérea feita pelo Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC) a esposa do líder do tráfico, Clemilson dos Santos Farias, mais conhecido como “Tio Patinhas”, Luciane Barbosa Farias.

Em um post, Amom Mandel disse que é muito difícil conseguir passagens aéreas para pessoas que precisam fazer tratamentos médicos fora do domicílio, mas que Luciane Farias conseguiu facilmente para transitar em gabinetes de Brasília.

“Quem precisa de passagens aéreas para tratamento de saúde fora do domicílio sabe o quanto é difícil, quase impossível. Mas o Ministério dos Direitos Humanos pagou as passagens para a “dama do tráfico” do Amazonas frequentar os gabinetes de Brasília. Esse é o nosso Brasil”, escreveu o parlamentar.

O deputado federal também disse que os documentos apresentados precisam ser investigados, mas que é preciso parar de criarem fake news sobre o caso.

“As informações e documentos divulgados pela imprensa são gravíssimos e não podemos cair num joguinho de versões e fake news. As invencionices de outros políticos só estão atrapalhando as apurações sérias e vitimizando pessoas do governo. É preciso parar com essa estratégia!”, finalizou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário