Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Amor venenoso’: Mulher escreve livro sobre luto após perder marido e é acusada pela morte

Ela irá responder criminalmente por homicídio agravado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook)

Mundo – Nem toda história de amor termina com um final feliz, e ela pode ser ainda mais triste quando é escrita em linhas tortas. É o caso da escritora norte-americana Kouri Darden Richins, que escreveu um livro sobre o luto de perder após perder o marido e foi preso acusada de assassinar o mesmo.

Conhecida por publicar um livro sobre o luto que sentia após a morte do marido, foi presa pela polícia de Utah, nos Estados Unidos, como principal suspeita do assassinato do homem. Segundo informações divulgadas pela polícia, Richins teria matado o homem por overdose.

Após a morte do marido, Kouri publicou um livro infantil com ilustrações para ajudar crianças a passarem pelo luto. A obra foi intitulada Are You With Me? (Você Está Comigo?, em tradução livre). Na época do lançamento, ela chegou a participar de programas de televisão para divulgá-lo.

A prisão ocorreu na última segunda-feira (8), quando ela foi acusada de envenenar o marido com fentanil. A autópsia constatou que a morte foi causada pela droga, que é considerava 100 vezes mais forte do que a morfina, e atualmente é a que mais mata nos EUA.

Segundo a polícia, Kouri Darden Richins preparou um drink chamado Moscow Mule para o marido, uma bebida que leva vodca e que estaria envenenado. A mulher deu ao marido como comemoração pela venda de uma casa e depois foi até o quarto dos filhos dormir com eles.

Pelo crime contra o marido, ela irá responder criminalmente por homicídio agravado, além de ser acusada por posse de substância controlada com intenção de distribuir. Os investigadores ouviram também o suspeito de ter repassado as drogas para a mulher.

O traficante não foi identificado, mas teria deixado os comprimidos em um endereço indicado pela suspeita, que pagou R$ 4.490 em dinheiro por uma quantidade de 15 a 30 comprimidos de fentanil, no dia 26 de fevereiro. Uma semana depois, a vítima foi encontrada morta.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário