Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Anitta critica Bolsonaro e diz que foi vacinada contra a Covid-19 em Miami

A funkeira Anitta está em solo americano desde março trabalhando no seu novo álbum
Especial Publicitário
anitta

Manaus – A cantora Anitta informou durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (29) que foi vacinada contra o novo coronavírus (Covid-19) em Miami, nos Estados Unidos da América.

Ela está em território americano desde março, trabalhando no seu novo álbum. Anitta disse que fica dividida com o sentimento de já ter sido imunizada contra a covid-19 muito antes da maioria dos brasileiros.

“É bom, mas é ruim ao mesmo tempo. Dá uma tristeza de ver como está o Brasil”, disse a cantora.

Anitta ainda contou como tem sido a vida no país que já está bem mais avançado em relação ao Brasil na imunização da população.

“Aqui, por exemplo, se você quer ir a um jogo de basquete, a algum lugar fechado, você só mostra que você já tomou as duas doses da vacina há mais de 15 dias e pronto”, explicou Anitta, antes de revelar que ela mesma já está imunizada e, por isso, trabalhando normalmente.

A cantora tem sido bastante crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro, ainda fez questão de lembrar como as coisas mudaram nos Estados Unidos logo após Donald Trump deixar a presidência e Joe Biden assumir, em janeiro.

“É louco porque aqui [nos Estados Unidos] também estava muito ruim [a pandemia]. Mas depois que trocou de presidente tudo começou a andar muito rápido. Dá uma tristeza olhar as coisas [no Brasil]. Espero que volte tudo logo”, finalizou a artista.

Com informações do UOL
Foto: Divulgação

Leia também: Luto: Brasil alcança marca de 400 mil vidas ceifadas pela Covid-19

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário