Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Apelou: Tricampeã olímpica participa de corrida em gincana na escola do filho; veja vídeo

Aos 36 anos, Shelly resolveu participar de uma corrida dos pais realizada no colégio de seu filho
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @realshellyannfp)

Mundo – A corredora jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, vencedora de três medalhas de ouro em Olimpíadas, além de dez ouros no Mundial de Atletismo, mostrou que não pega leve nem quando está participando de uma brincadeira.

Aos 36 anos, Shelly resolveu participar de uma corrida dos pais realizada no colégio de seu filho.

O resultado não poderia ser diferente, a multicampeã de 36 anos deu uma pequena amostra do motivo de ter um currículo tão vitorioso.

ASSISTA:

Veja também:

A Vila Olímpica de Manaus será palco do Tênis de Mesa Brasil (TMB) Challenge Plus 2023. A competição nacional inicia nesta sexta-feira (10), às 8h, e segue até domingo (12). Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), o evento deve reunir cerca de 170 competidores, buscando as melhores pontuações no ranking da modalidade.

“Queremos ver o tênis de mesa alçando voos mais altos e levando a bandeira do estado para todo o país. A determinação do governador Wilson Lima é que dediquemos todos os esforços para apoiar nossos esportistas, para que o Amazonas esteja sempre bem representado”, destacou o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

O campeonato é um dos principais da modalidade no país e garante pontos no ranking nacional. Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), a competição será disputada durantes os três dias, nas categorias rating, mirim, juvenil, juventude, absoluto e veteranos, nos naipes masculino e feminino.

O evento serve também como preparação para os próximos campeonatos nacionais. Além de mesa tenistas de Manaus, a competição contará com atletas de Rondônia, Bahia e Alagoas. “O TMB acontece anualmente em várias etapas e é de suma importância para que os atletas amazonenses estejam cada vez mais qualificados, além da integração com equipes de outros estados”, comentou o diretor-técnico da Federação de Tênis de Mesa do Amazonas, Mateus Nunes.

Leia mais:

Atletas do ‘Manaus Olímpica’ garantem vaga na Seleção Brasileira e pódio histórico

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário