Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Apesar do decreto governamental, fiscais da Zona Azul são vistos cobrando estacionamento no Centro de Manaus

O Portal Tucumã flagrou a movimentação dos fiscais da Zona Azul em diversas ruas no Centro de Manaus hoje pela manhã. Confira
Especial Publicitário
zona azul fiscais

Manaus – O Portal Tucumã flagrou na manhã desta quinta-feira (11) diversos fiscais da Zona Azul cobrando estacionamento nas ruas do Centro de Manaus.

Apesar do decreto governamental, que restringe a circulação de pessoas e proíbe o funcionamento se serviços não essenciais para combater a Covid-19, os fiscais da Zona Azul estão permitidos circularem normalmente, como foi observado pela reportagem.

A cobrança feita pelos fiscais da Zona Azul gerou muitas críticas, principalmente nas redes sociais. Um internauta que não teve o nome revelado disse que a Prefeitura de Manaus deve dar explicações sobre o assunto. “Quem tá cobrando não tem culpa quem tem que se manifesta é a prefeitura”, disse.

Foto: Reprodução/Facebook

Além dos fiscais, muitas pessoas também falaram sobre os “flanelinhas”. Muitos afirmam que pagam duas vezes para o veículo ser guardado.

“Nós pagamos a Zona Azul e ainda pagamos para os guardadores de carro. Na hora de sair, vem um “flanelinha” querendo R$ 2. Quando não demos, eles ficam com raiva e mandam a gente para bem longe”, comentou outra internauta.

Foto: Reprodução/Facebook

O novo decreto governamental tem validade por sete dias, caso o Amazonas tenha um novo aumento de casos confirmados por Covid-19, a decisão pode ser prorrogada.

Resposta

O Portal Tucumã entrou em contato com a Prefeitura de Manaus cobrando um posicionamento a respeito da cobrança feita pelos fiscais da Zona Azul no Centro da capital.

Até o fechamento dessa reportagem não tivemos nenhum retorno, mas o espaço está aberto para esclarecimentos.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: ‘É desumano não asfaltar a BR-319’, diz Eduardo Braga sobre dificuldades no envio de oxigênio ao Amazonas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário