Manaus (AM) – Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (09) por agredir a própria mãe, de 44 anos, e descumprir Medida Protetiva de Urgência contra a mesma. A apreensão ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Carauari, interior do Amazonas.
A ação foi realizada pela 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
Filho da vítima é usuário de entorpecentes
Segundo a delegada Renata Viana, titular da 65ªDIP , a vítima procurou a unidade policial relatando os descumprimentos da decisão judicial, informando que seu filho é usuário de entorpecentes, passando a madrugada daquele dia quebrando objetos em sua casa.
“Durante o relato, a vítima contou ainda que não suportava mais as atitudes vindas do autor e que, além dos danos materiais, ele também chegou a ameaçar os familiares”, contou.

Ainda conforme as investigações, o crime perdurou durante toda a manhã, até a ida da mãe à delegacia.
Imediatamente, a equipe policial se dirigiu ao local para investigar os fatos, localizando o autor e efetuando sua prisão. O homem passou por audiência no mesmo dia,e ficou à disposição da Justiça.
Leia Mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






