Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após bullying contra PM em Manaus, colegas lançam desafio das flexões; assista ao vídeo

PM's fazem corrente em apoio a colega vítima de deboche e para conscientizar outras pessoas sobre os males da depressão
Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução)

Após a divulgação de um vídeo onde um casal aparece debochando de um sargento da Polícia Militar em Manaus por conta do peso elevado do agente, colegas da PM se mobilizaram nas redes sociais e iniciaram um desafio interno entre integrantes da corporação: 25 flexões diárias por 25 dias em apoio ao colega.

A iniciativa consiste no seguinte: um militar faz 25 flexões de braço diariamente, por 25 dias, e a cada dia marca outro colega, que se aceitar o desafio, fará o mesmo, crescendo de forma exponencial os envolvidos.

Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais. o cabo PM Geber Neto, lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em Itacoatiara, município distante 175 quilômetros em linha reta de Manaus, mostra empenho e cumpre o desafio das 25 flexões com palavras importantes.

Na legenda da publicação, além das regras, palavras de apoio não apenas aos colegas, mas que podem ser recebidas de forma importante por qualquer pessoa que se deixe abater com problemas psicológicos. Além do apoio, o estímulo: “Não tenha medo de falar”, é a frase que encerra o post

Fui nomeado por meu amigo (omitido) em um desafio de 25 flexões por 25 dias para criar consciência sobre a saúde mental, ansiedade e depressão. Hoje eu nomeio o meu irmãozão de armas (omitido). As regras são simples:❌Uma vez que você for nomeado seus 25 dias começam no dia seguinte.❌ Todos os dias você grava fazendo 25 flexões mesmo que você tenha que cair de joelhos para conseguir 25.❌ Todos os dias você deve nomear uma pessoa diferente.Vamos alcançar tantas pessoas quanto possível. Esperemos que fazendo isso possamos construir consciência para qualquer um que esteja sofrendo de uma doença mental, você não está sozinho e estamos aqui para você. Não quebre essa corrente! Depressão não é frescura! Não tenha medo de falar!

Geber Neto, cabo PM (Reprodução Facebook)

Em outra publicação, no Instagram, o militar mostra que, mesmo em casa, não deixa de cumprir o desafio.

Bullying

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na último final de semana, mostra um casal debochando de um sargento com sobrepeso. As imagens viralizaram e diversas manifestações a favor do sargento foram registradas desde então. Para assistir ao vídeo e entender o caso completo, clique aqui.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário