Pesquisar
Close this search box.

Após debochar de entregador, Miss irá perder o título

Especial Publicitário

Bruna Reis Figueiredo, ganhou notoriedade depois de postar um vídeo ironizando um entregador de comida em uma bicicleta em Cuiabá e viralizar nas redes sociais. Mas na sexta-feira (25), a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu cassar o título da Miss Campo Novo do Parecis.

Na opinião da produção do evento, Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss.

“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, diz trecho da nota oficial divulgada. Bruna será notificada da decisão na segunda-feira (28/10/2019).

A fisioterapeuta publicou as imagens em sua conta do Instagram. Ela também afirma que o entregador na bicicleta é o “famoso ‘quem não tem cão caça com gato’”. “Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, diz no vídeo feito na noite do dia 23 de outubro.

Após ser replicado nas redes sociais, as cenas fizeram com que a miss recebesse diversas críticas. “Nojenta, perversa, tudo que há de ruim no mundo”, escreveu um usuário do Twitter. “Pessoa branca, em um carro, cheia dos privilégios e debochando do trabalhador”, apontou mais um. A jovem suspendeu a conta do Instagram.

Saiba mais: Miss debocha de entregador de bicicleta em vídeo: “Olha isso gente kkk”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário