Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após discussão, Whindersson peita Felipe Neto: ‘Tô aqui no Rio’, ‘vai peidar pra dentro’ de novo ?

Entenda como começou a treta entre Whindersson Nunes e Felipe Neto e veja a troca de farpas entre os dois
Especial Publicitário
Após discussão, Whindersson peita Felipe Neto: 'Tô aqui no Rio', 'vai peidar pra dentro' de novo ?
Após discussão, Whindersson peita Felipe Neto: 'Tô aqui no Rio', 'vai peidar pra dentro' de novo ?

Após a confusão iniciada na manhã desta sexta-feira (10/9) nas redes sociais, Whindersson voltou a provocar Felipe Neto no período da noite. O humorista informou que estava no Rio de Janeiro e intimidou o youtuber com ofensas e ameaças.

“Estou aqui no Rio @felipeneto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal??”, escreveu.

Felipe Neto recua

Em resposta, Felipe Neto tentou apaziguar a situação e desejou “melhoras” para Whindersson. “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços”.

Mais cedo, Whindersson já tinha chamado Felipe Neto de “menino Jesus”, em ironia aos investimentos que o youtuber faz.

Início da treta: Futebol

O humorista Whindersson Nunes viralizou e gerou um grande debate na internet após explicar os motivos de ser apenas torcedor do Vasco e não um investidor no Cruz-Maltino, ao contrário de Felipe Neto que nesta semana emprestou dinheiro ao Botafogo para auxiliar na contratação do lateral Rafael.

Tudo começou quando um perfil vascaíno resolveu ‘cobrar’ Whindersson para ajudar a trazer Felipe Coutinho para o Vasco, citando a ajuda financeira dada para o Botafogo por Felipe Neto e Marcelo Adnet. Whindersson respondeu:

– Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas para ninguém se acidentar à noite já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer – escreveu Whindersson, torcedor do Vasco.

Se investir no bem estar social é um impeditivo para Whindersson, para Felipe Neto parece que não. O youtuber listou benfeitorias sociais para no final afirmar que isso não impede dele ajudar seu clube do coração.

– Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento (social). Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim – declarou o alvinegro.

Whindersson compartilhou a postagem de Felipe Neto com uma ironia e depois fez nova postagem para dizer que Felipe se ‘mete’ em tudo.

– Parabéns, é o próprio Jesus (…) O cara dá um jeito de entrar em tudo – ironizou, com emoticon de risada.

Leia também: Fachin rejeita habeas corpus a Zé Trovão, que pode ser preso a qualquer momento

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário