Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após homicídio no Santa Etelvina, membros de facção comemoram com foguetório no São Raimundo

Um homem identificado como Nilcivan Amorim Alves, de 32 anos, foi assassinado por desconhecidos na frente de casa, na rua Jorge Teixeira, bairro Santa Etelvina, no início da noite desta segunda-feira (14). Ele teria envolvimento com uma facção criminosa e desafetos de uma facção rival são suspeitos de cometer o crime.

Também conhecido como “Lucivan” ou “Canibal”, a vítima já era investigada pela Polícia Civil por crimes como tráfico, homicídio e receptação de veículos roubados. Na garagem de Nilcivan foi encontrado um carro com restrição de roubo, tomado de assalto no bairro Japiim.

Apesar de residir na zona Norte, ele era um dos chefes de tráfico nos bairros São Raimundo, Glória e Santo Antônio, bairros vizinhos, localizados na zona Oeste da capital amazonense. Sua morte pode ter ligação com um foguetório observado por moradores do São Raimundo, momento após o homicídio.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vão investigar a ocorrência. Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) periciaram o local e servidores do Instituto Médico Legal (IML) efetuaram a remoção do corpo.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress