Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após imbróglio com Bolsonaro, Costa Neto vai ficar de ‘molho’, sem conceder entrevistas

Presidente do PL, teceu elogios à Lula e causa imbróglio na legenda e com Bolsonaro
Especial Publicitário
Valdemar Costa Neto - Bolsonaro - PL - Lula
Foto: Reprodução / @plnacional22

Brasil – Após um imbróglio com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por elogiar o atual mandatário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Valdemar Costa Neto decidiu ficar de ‘molho’ e não conceder entrevista à imprensa por um determinado tempo.

O elogio feito à Lula lhe rendeu muitos cliques negativos e por isso a decisão de manter uma quarentena nas participações. Ainda segundo Costa Neto, ele teceu elogios a Bolsonaro, mas o conteúdo exibido passou por edição. Após a exibição, o conteúdo desagradou grande parte da bancada federal do PL foi editado.

Nessa segunda-feira, após a entrevista ser publicada, Bolsonaro disse que se o partido continuasse apoiando Lula ele seria implodido.

Segundo a entrevista, Valdemar diz que “Lula não tem comparação” e “é um camarada do povo, completamente diferente do Bolsonaro”. “Primeiro que o Lula tem muito prestígio, ele não tem o carisma que o Bolsonaro tem. Ele tem popularidade, é conhecido por todos os brasileiros. O Bolsonaro, não. Ele tem um mandato só”, completou, em um trecho que viralizou nas redes sociais na semana passada”.

“Essa semana tive um problema sério, não vou falar com quem. Olha, se continuar assim, você vai implodir o partido. Pessoa do partido dando declaração absurda“, disse Bolsonaro, sem citar diretamente o dirigente. Como o Lula é extremamente popular… Manda ele vir tomar uma 51 na esquina ali. Não vem”, disse o ex-presidente.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário