Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após Lula ser vacinado, Flávio Bolsonaro pede orações pelo pai e diz que ‘lockdown mata’

Neste fim de semana, o ex-presidente Lula recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Especial Publicitário
lula bolsonaro

Neste fim de semana, o ex-presidente Lula recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O registro aconteceu em São Bernardo e o petista fez questão de publicar uma foto nas redes sociais com a hashtag: #LulaVacinado.

Governos ditatoriais

Já Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, usou as redes sociais para criticar governadores brasileiros alegando que brasileiros foram às ruas neste domingo (14) por “não aguentarem mais governos ditatoriais”.

“Hoje, pais, mães e trabalhadores de todo Brasil foram às ruas para dizer que NÃO AGUENTAM MAIS a forma ditatorial que alguns governantes estão conduzindo suas regiões, como se fossem donos dos cidadãos que ali residem”, defendeu o bolsonarista.

“Lockdown mata!”

Para o senador, as restrições de isolamento e distanciamento social para frear o avanço e o contágio do novo coronavírus matam ainda mais brasileiro. “LOCKDOWN MATA! A preocupação do governo Bolsonaro SEMPRE foi salvar vidas e empregos. Os ministros e a equipe econômica, sob o comando do ministro Paulo Guedes, estão trabalhando diariamente para não deixar NENHUM brasileiro para trás, seja com ações para a preservação do emprego e da renda ou o repasse de bilhões para apoiar a saúde dos estados”, justificou.

“O escolhido de Deus”

Na ocasião, Flávio disse que “foi Deus quem escolheu Jair Messias Bolsonaro para governar o Brasil, organizar o país e resgatar valores conservadores, tão esquecido por governos anteriores”.

Por fim, ele pediu intercessões ao pai. “Orem pelo presidente e confiem neste homem que quer um povo livre e com dignidade. Hoje, Deus, Família e Brasil são prioridades para um governo que é liberal na economia e conservador nos costumes!”.

Por Isac Sharlon
Foto: Divulgação

Leia também: Vídeo: David Almeida diz que falta pouco para avenida Torquato Tapajós ser liberada parcialmente

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário