Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após manifestação, empresa diz que obra está em dia e mantém diálogo com comunidade

Nessa quarta-feira (1º), os moradores fecharam a avenida Rodrigo Otávio para manifestar contrários à obra
Especial Publicitário
(Foto: Maurício Martins / Portal Tucumã)
(Foto: Maurício Martins / Portal Tucumã)

Manaus – Após moradores fecharam a avenida Rodrigo Otávio, próximo a bola da Suframa, na zona Sul de Manaus, na tarde dessa quarta-feira (1º) devido a uma obra de um supermercado na localidade, a empresa responsável pela construção se posicionou por meio de nota sobre o suposto prejuízo causado a algumas residências que estão rachando por conta da obra, conforme relatos feitos por moradores.

Em nota, a empresa disse que vem mantendo um diálogo com os moradores e que a obra está com as licenças em dia. “A R1 Engenharia, responsável pela obra da Av. Rodrigo Otávio (e que será alugada ao Assaí Atacadista quando for concluída) informa que a obra está com todas as licenças e projetos aprovados junto aos órgãos competentes e ressalta que tem estabelecido um diálogo permanente com as lideranças da comunidade desde o início da obra.”

Além disso, a responsável pela construção do supermercado informou que já se disponibilizou a fazer às devidas reparações tanto nas residências quanto ao reforço de um muro que fica no local.

“A empresa já sinalizou em diversas oportunidades que está disposta a reparar quaisquer problemas e que inclusive fará um reforço no muro lateral que faz divisa com a comunidade. A R1 Engenharia reforça seu compromisso em permanecer à disposição das lideranças comunitárias e dos órgãos competentes para colaborar com a melhor solução possível do caso.”

Leia mais:

Vídeo: Manifestantes bloqueiam avenida de Manaus com pneus queimados durante protesto

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário