Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após ‘masturbação coletiva’ em jogo de vôlei feminino, alunos de medicina são expulsos de universidade

Episódio revoltante ocorreu em abril, mas repercutiu após a publicação do vídeo no último domingo (17)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Os alunos de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) foram expulsos da instituição após a repercussão do vídeo em que aparecem realizando uma “masturbação coletiva” durante uma partida de vôlei feminino. O revoltante episódio ocorreu no mês de abril, porém, veio à tona no último domingo (17), após as imagens serem publicadas nas redes sociais.

A decisão foi anunciada na noite da última segunda-feira (18), por meio de uma nota, em que a instituição classificou o ocorrido como “atos execráveis”, “contendo gravíssimas ocorrências envolvendo alunos”. A universidade ainda informou que “mesmo tendo esses ocorrido fora de dependências da Unisa e sem responsabilidade da mesma sobre tais competições, a instituição aplicou sua sanção mais severa”.

Confira a nota na íntegra

“A Universidade Santo Amaro – Unisa informa que, na manhã de hoje, dia 18 de setembro, sua Reitoria tomou conhecimento de publicações em redes sociais divulgadas durante o fim de semana de 16 e 17 de setembro, contendo gravíssimas ocorrências envolvendo alunos do seu curso de Medicina [o caso da “masturbação coletiva]”.

Assim que tomou conhecimento de tais fatos, mesmo tendo esses ocorrido fora de dependências da Unisa e sem responsabilidade da mesma sobre tais competições, a Instituição aplicou sua sanção mais severa prevista em regimento, ainda nesta mesma segunda-feira (18/09), com a expulsão dos alunos identificados até o momento.

Considerando ainda a gravidade dos fatos, a Unisa já levou o caso às autoridades públicas, contribuindo prontamente com as demais investigações e providências cabíveis.

Considerando ainda a gravidade dos fatos, a Unisa já levou o caso às autoridades públicas, contribuindo prontamente com as demais investigações e providências cabíveis.”

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário